.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CHEGOU A PRINCESINHA ISABEL!!



A postagem vai com um "pequeno" atraso de duas semanas :)

Nasceu no dia 29/setembro, num emocionante parto domiciliar a flor mais linda dessa primavera. Como nem tudo pode ser perfeito, tive que ser removida pro hospital no dia seguinte, e fiquei por lá 2 dias. Mas agora estou ótima, de volta ao lar e ocupadíssima com fraldas e cueiros.

Assim que a pequena permitir, conto tudo tintim por tintim.

3 comentários:

Eriquinha disse...

nossa, como eh linda a pequena bel!!!
prabens a mamae e ao papai =)
to doida pra saber tudinho!
beijoca

# Não dá pra entender ! disse...

Mariana, sua filha é linda!!!
Parabéns!
Que Deus dê a ela MUITA saúde cada vez mais.

Gisellinha disse...

Minha gente!!
Atrasada estou eu que só agora acabei de saber do nascimento da pequena! E ela é linda.
Que coisa fofa.
Parabéns, Fábio e Marita.
Agora vou seguir o blog mais frequentemente pra saber das peraltices de Isabel.
Beijos,
Gisa