.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

OUTRA DE COCÔ
Enquanto eu trocava a fraldinha, Mamis fazia palhaçadas para a princesa, que olhava praquilo com muita atenção. Bumbum limpo, pomadinha, pega a fralda limpa. Foi quando...bum! lá vem um jatão de cocô! Bem na minha mão!!

Mamis e eu morremos de rir.

Troquei o cueiro, limpei tudo de novo, peguei outra fraldinha e...de novo o jatão de cocô na minha mão. Eu e Mamis gargalhamos. E não é que a princesinha resolveu entrar na brincadeira? Riu junto com a gente do próprio feito.

E foi assim por mais uns 2 ou 3 jatos de cocô. Ela fazia, olhava pra gente e gargalhava. E a gente rindo muito com tudo aquilo.

Um comentário:

# Não dá pra entender ! disse...

Nossa... Essa menina tem um instestino bom,hein!? rs