.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DEITAR E ROLAR
Pediatra: - Você precisa começar a deixar a Isabel no chão.
Mari: Já?!?! Mas ela nem rola ainda...
P: Mãe (pausa: já reparou como depois do parto a gente perde o nome? O povo da creche, os médicos...é geral chamando a gente de "mãe" /pausa), se você não a colocar no chão, ela não vai aprender a rolar...
M: Mas ela fica no chão no banho de sol. Tá bom não? E o chão é sempre sujo...
P: 20 minutos por dia são pouco tempo, mãe. E além disso, o chão da sua casa é mais limpo que o do play, não?
M: Fato. Mas, mas, mas... meu bebezinho no chão?

Foi assim que eu me dei conta de que meu bebezinho precisa expandir seus domínios, e que meu colo já está pequeno para ele. Minha pequerrucha cresceu!

2 comentários:

Eriquinha disse...

chao????
eu deixo em cima da cama! (colchao duro), quando muito, forro uma manta no chao, em cima do tapete... isso porque nem eh o primeiro filho!

Mari disse...

Bom, por "chão" eu interpretei "em cima do tapetinho de atividades". Chão direto não tenho coragem não. Eu hein.