.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Necessidade profunda de falar, cnsciência de que é necessário preservar. Quem disse que ter blog fantasma não é bom? Lá vou eu, escrever minhas lamúrias para meus 3 leitores fiéis.

Não. Não estou feliz, mas estou segura das minhas decisões.
Não. Não quero que acabe, mas quero que melhore. Só me serve se melhorar.

Neste momento, a palavra é recomeço. De um jeito ou de outro, em dupla ou em carreira solo, irei recomeçar. Redescobrir, Renamorar. Reinventar.

Que Deus me ajude. Que o ES me guie e que eu consiga seguir fazendo a Sua vontade; e não a minha.

Um comentário:

Dinda Lu Mateus disse...

Amo você amiga! Pode contar sempre comigo, uma de suas leitoras fiéis.