.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

QUARENTA E CINCO DO SEGUNDO TEMPO
Primeiro a péssima primeira impressão que ela causou no Marido...
Depois, veio uma história (dessas de desgraça que as pessoas insistem em me contar) envolvendo o nome dela...
Por último, a opinião da minha obstetra jogando uma pá de cal no assunto.

E é por isso que amanhã, com 38 semanas de gestação e oficialmente a termo, teremos uma reunião com uma nova parteira que, se tudo der certo, chamaremos de nossa em breve.

2 comentários:

Eriquinha disse...

ai, amiga, que chato :(
to aqui torcendo pra voce gostar da nova parteira...
eu jah me consultei com TODAS as parteiras do hospital e soh nao gostei de uma. Tomara que nao seja exatamente ela a me atender na hora H.
boa sorte pra nos duas - e que a pequena Bel nao atrase como o Nick =O|
beijocas

Mari disse...

É a que estiver lá na hora que faz o parto? Nem sei o que é melhor. Se por um lado, escolher dá mais "poder de decisão" pra gente, por outro é um stress a mais...

Enfim, já resolvi a nova parteira. Amei!
E, bom, a pequena Bel, pelo visto, vai pelo mesmo caminho do baby Nick. Nascer pra quê?

Beijão!