.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TRISTE
É tanto sentimento misturado. É tanta coisa junta. Queria que meus últimos dias grávida fossem mais calmos. Minha filha bem que merecia um fim de gravidez daqueles de televisão, com a mãe em casa, recostada numa cadeira confortável, sorrindo e cantando um acalanto suave...

Mas essa mãe aqui não conseguiu isso. Nos últimos dias, tive decepção sem tamanho com pessoa que eu insistia em manter perto de mim, tive lágrima demais de gente que não consegue entender minhas escolhas (ou que não confia nelas), tive aborrecimento com a empresa que deveria montar os móveis do quartinho da Bel e não fez seu serviço direito, tive incerteza sobre se tudo ficará ou não pronto a tempo.

Tudo isso minou meu bom humor, baixou meu astral e, confesso, tirou um pouco daquela confiança de antes. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Não como eu queria, mas como dá pra ser. Vamo que vamo.

Um comentário:

Gisellinha disse...

Vamo que vamo, Marita! Bel é o mais importante.

Ontem estava vendo umas fotos da gente daqueal viagem à Piri e fiquei só o sorriso no rosto. Beijo grande e muuuito saudoso pra tu e Bel (tá bom, Fábio... pra tu também ;-) ).
Gisa