.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BOBA, FEIA E CHATA
Sexta passada a princesinha foi pela terceira vez ao posto de saúde, receber mais 3 vacinas. O sucesso nas duas vezes anteriores fez a mamãe aqui confiante de que nada aconteceria com ela; que a pequena bel é imune aos efeitos colaterais. Infelizmente, caí do cavalo na última sexta, quando ela recebeu uma vacina boba, feia e chata.

De sexta para sábado não dormimos nem eu nem ela. Ela, sofrendo com uma febrona que demorou a ceder...e eu, sofrendo com o sofrimento dela. Sábado minha valente menina acordou toda sorrisos. Brincou conosco, foi a menina calma, sorridente e simpática de sempre...mas à tarde, as dores na perna a fizeram chorar muito, muito, MUITO! A mamãe aqui sofreu como não pensei que fosse possível.

Lá pelas 17h, finalmente nós duas achamos uma posição que não a fazia chorar. E foi nessa posição que fiquei com ela até as 21h, quando papai chegou em casa. Com a ajuda do papai, e não sem esforço dela, saí daquela posição. Meu braço dói até agora.

A noite foi mais calma que a anterior, mas a dor continuava e minha menininha acordou umas 3 vezes chorando. Tadinha.

No domingo, a filhota acordou chorosa, tentando sorrir, sorrindo amarelo. Finalmente, no início da tarde, ela conseguiu dormir de verdade, um soninho firme, reparador. Foi para a missa dormindo, no carrinho. Acordou quase chegando à igreja, brincou e chegou em casa quase dormindo. Mamou, e dormiu a noite toda.

Hoje só reclamou quando algo encostava na perninha magoada.

Nenhum comentário: