.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

O (BOM) GOSTO MUSICAL DA PEQUENA PRINCESA
Desde o ventre, Isabel sempre ouviu muita música. E desde o ventre, ela já demonstrava suas preferências. Sempre amou o pe Fabio de Melo; e nunca foi a mais fã da ir Kely Patrícia...assim como prefere jazz a música clássica.

Certa vez me perguntaram o que ela achava de axé e eu respondi que ela nunca tinha ouvido. Eu hein, vai que ela gosta? A família Amaral Leon tem um nome a zelar...

Mas eis que a Bel nasceu. E agora é mais difícil controlar o que ela ouve.

Certa vez, a TV estava ligada e ela estava próxima (de costas, porque não a deixo olhar para a tela, para não fazer mal). E uma dessas baianas que são todas iguais começou a cantar um daqueles tira-o-pé-do-chão-hits. A música é animada, tem muita percussão...e a Bel se amarra em samba, então achei que ela, infelizmente, iria gostar daquilo.

Para meu orgulho e deleite, ela começou a chorar. O canal foi mudado, e o choro parou, voltaram para a música, e as lágrimas reapareceram.

Orgulho da minha menina.

Nenhum comentário: