.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

"O LEITE DA BEL"
A tarefa de tirar o leite durante o expediente para que a princesa tome no dia seguinte, na minha ausência, não é das mais fáceis: é uma mão de obra danada lavar e esterelizar vidrinhos e extrator, retirar e congelar o leite, transportá-lo congelado para casa, e de lá para a creche...tudo isso sem deixar furo nas minhas atividades profissionais.

Mas a maratona se torna muito mais fácil com o apoio dos colegas de trabalho. Hoje quero falar especialmente das queridas meninas da limpeza e da copa.

Eu sempre deixo o leite que eu extraio na parte da tarde na geladeira do trabalho de um dia para o outro, para garantir que ele fique completamente congelado antes do transporte. Pois ontem quase enfartei quando cheguei ao meu trabalho e vi a geladeira desligada, descongelando...

Rapidamente, uma das meninas da limpeza me avisou "pode deixar, coloquei o leite da Bel lá na geladeira do sétimo andar!" Poucos minutos, a chefe da limpeza veio falar comigo: "Querida, quando você for guardar o leite da Bel me avisa, que eu levo para você para a geladeira do sétimo andar, pois hoje vamos limpar a daqui."

Hoje, mal entrei no escritório, a menina da copa me parou: "Fique sossegada, Mari. O leite da Bel já está aqui na geladeira do seu andar. Eu o trouxe dentro de um saco de gelo para não descongelar!"

É ou não é para encher o coração dessa mãe-vaca-leiteira de alegria?

Nenhum comentário: