.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

SER MÃE
Eu falo todo santo dia com a minha mãe. Falamos sobre o dia, o que aconteceu, o que não aconteceu...enfim, falamo-nos.

Dia desses eu estava muito, mas muito chateada mesmo com um acontecimento triste que eu não quero contar aqui. O que importa é que eu estava triste, e falava isso com mamis, que me sugeriu "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima".

Mais tarde, no mesmo dia, liguei pra ela.

-Mãe, resolvi fazer umas compras para alegrar o espírito. Me permiti, mãe! Comprei umas fraldas de pano L-I-N-D-A-S pra Bel! Tô até mais animadinha.

Mamis, do outro lado da linha, deu uma risada gostosa...

-É, minha filha, você decididamente é mãe!! Em outros tempos, você compraria para se consolar uma roupa, ou um sapato...ou passaria o dia no salão de beleza! Agora, se permite comprar calcinhas pra sua filha! Bem vinda ao maravilhoso mundo das mães!

É isso aí ;)

Nenhum comentário: