.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sexta-feira, 16 de março de 2012


DICA DE LEITURA
Já fazia um bom tempo que eu queria ler esse livro. Mas só agora, graças a uma alma bondosa do sempre presente Ishtar, eu consegui um exemplar. Gente, esse livro é, de longe, o melhor que eu já li (estou lendo, na verdade) sobre o tema maternidade.

A autora, uma terapeuta, conta de maneira muito esclarecedora o que se passa conosco quando ingressamos nessa maravilhosa aventura que é a maternidade. Impressionante como eu estou me vendo nos casos descritos...e como eu percebo que muitas das sensações que eu achava que eram só minhas não são.

Ela fala de instintos, de parto, de amamentação, de medos, de sexo, de marido...e de como as coisas seriam mais fáceis se nós ouvíssemos mais nosso "eu" interior e menos os conselhos bem intencionados de terceiros.

Fica a dica para quem quer ter filhos, para quem já está grávida e para quem tem filhos pequenos. Como eu queria ter lido esse livro antes!!!

A Maternidade e o encontro com a própria sombra
Laura Gutman

Nenhum comentário: