.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

NO DIA INTERNACIONAL DA HIPOCRIS...DIGO, DA MULHER
Ele estava de terno, pasta na mão. Tudo indicava que voltava do trabalho. Mas não é que ele entrou no vagão das mulheres do metrô aos berros?

"Pessoal!! Estou aqui invadindo o espaço de vocês para desejar um FELIZ DIA DA MULHER!! Vocês são lindas, são maravilhosas, são fundamentais..."

E por aí foi até descer duas estações depois. Sempre gritando, e dando aqueles sinais que um bom bebum sempre reconhece em outro.

Quando desci na minha estação, com rosinha que o próprio metrô me deu na mão, chocolatinho que ganhei no almoço (e não comi por causa da Quaresma), lá estava de novo o sujeito - agora acompanhado de outro cidadão que fingia oferecer um vaso de girassóis (?!) para todas as mulheres que passavam. Novos berros, novos parabéns.

"Não reparem! Bebi um pouquinho! Vou levar p@##@da da minha mulher quando chegar em casa! Mas o que importa é que hoje é o dia internacional da mulher!!!"

OK. Confesso que isso fez minha volta pra casa mais animada.

Nenhum comentário: