.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

28 SEMANAS
Mais 10 semanas, e direi para quem quiser ouvir que a Bel pode chegar a qualquer momento. Ufa!

Ando devorando tudo o que encontro a respeito do parto, primeiros cidados, amamentação, educação e evangelização de bebês. Não sei se vou conseguir, mas quero muito ser uma boa mãe. Fora isso, ainda tenho um quartinho INTEIRO para montar, uma mudança para providenciar, enxoval para organizar. Enfim, serão dias de intenso trabalho e pouco tempo livre. Vou "descansar" quando ela nascer :)

Tenho escutado muito a pergunta "você não está com medo?" Lógico que estou!! Nunca pari antes. Tenho medo do desconhecido. Mas o medo é muito, muito menor que a vontade de ver logo a carinha da pequena Bel. Não vejo a hora de conhecer a minha filha.

2 comentários:

Andre S. J. disse...

Vai dar tudo certo! Você está trabalhando, e muito, para isso.

Beijão.

Mari disse...

É. Esforçada eu sei que eu sou...
Obrigada, Megritchu :)