.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sábado, 24 de julho de 2010

30 SEMANAS
Tô pilhada! Morrendo de medo de minha filha nascer e não ter quarto, e não ter banheira, e não ter, não ter, não ter...

Ontem me desesperei com o prazo de entrega dos móveis. Todas as lojas pesquisadas me pediram cerca de 35 dias úteis. Ou seja, 2 meses ou mais!! Muito tempo pro pouco que me resta de gestação. E é tanta coisa para resolver, aprontar, fazer. Estou oficialmente em pânico.

Ontem comprei o berço. Não, não é o berço que eu queria, mas foi o que coube no orçamento. E ele é bonitinho, tem seu charme. Ufa! Uma coisa a menos. O problema é que eu bati perna o dia todo por conta disso. Cá estou eu cheia de dores na base da barriga. Foi mal, filhota, era pro seu bem.

Agora, estou tentando providenciar os refrigeradores de ar (a casa nova tem os buracos, e nós não temos os aparelhos. Se eu não comprar agora, no verão o preço quintuplica e aí, babau).

Quero chorar. Quero resolver tudo. E quero bater no marido, que não cansa de repetir o mantra "pra que tanta afobação de repente?"

2 comentários:

Eriquinha disse...

ai, amiga
consigo imaginar direitinho a situacao pela qual voce estah passando. Eh realmente muito estressante! Eu, soh agora, as 33 semanas, comecei a ver as coisas andando realmente e mesmo com uma barriga gigante e ultra pesada, to subindo em cadeira e me escorando na parede pra terminar a decoracao do quarto de dormir dos meninos. Sem falar que bato tanta perna pra completar o enxoval e comprar coisinhas pro baby shower que no fim do dia to sempre um caco. Eh por essas e outras que acho que baby Nick chega antes do tempo.
Enfim, aqui estou eu falando dos meus dramas particulares enquanto voce estah aih com um mega abacaxi nas maos pra descascar! Sorry...
Daqui de longe soh me resta te desejar boa sorte. Espero que tudo corra bem e que voces consigam, nas proximas semanas, dar um gas no que nao depende de terceiros. Uma dica: nao se preocupe tanto com o quartinho da Isabel! Nos primeiros meses, eh melhor que ela durma pertinho de voces (sem falar que eh muito mais pratico!), entao, compre um bassinette pros primeiros 5 meses de vida dela - eqnquanto isso voce ganha tempo pra decorar o quartinho dela do jeito que voce quer. Sei que eh barra resolver isso tudo trabalhando fora! Dessa vez, to de "folga", mas na gestacao do Vini, estava trabalhando full time tb... tough!

***Fim do comment-post =O|***

Beijocas e boa sorte mais uma vez!

Mari disse...

Hehe! É, amiga...você me entende :)
Tenho certeza de que tanto Baby Nick quanto a pequena Bel terão seus quartinhos (ou quase isso) lindíssimos quando chegarem ao mundo.

Agora falta pouquinho pra gente!!

Mil beijos