.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

RECATADA
Minha filha é muito, mas muito agitada. Vira e revira o dia todinho na minha ex-microbarriga. Mas acontece um fenômeno curioso: é só alguém colocar a mão para sentir as agitações dela e pronto! Ela fica quietinha!

Acho que a Bel é tímida. Só se mexe na presença da mãe, do pai e de algumas poucas pessoas bem próximas. E o critério para essa proximidade é literal: pessoas que convivem muito tempo comigo são agraciadas com chutinhos e soquinhos, aquelas que eu vejo menos, essas não recebem a honraria não.

Tudo indica que vem mais uma Amaral tímida por aí...

2 comentários:

Gisellinha disse...

Amaral tímida?
Tá certo....

Mari disse...

HAHA! Pô, Gisa...mas eu sou tímida sim! É que eu administro a timidez.