.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

BONS AMIGOS
Ou "Como me enganaram feito uma patinha"

A idéia foi ótima. Organizar uma festa junina só com os amigos mais próximos, para relembrar os velhos tempos, comer comidinhas típicas e se divertir a valer. Pessoa animada que sou, topei na hora.

No dia marcado, lá fui eu para a cozinha fazer meu internacionalmente conhecido (e também única comida caipira que eu sei fazer) arroz doce. Arroz feito, me "arrumei" a caráter. Vivian nos encontrou e lá fomos nós. Eu estava um pouquinho chateada porque o vestido xadrez não comportou o barrigão, e eu tive que improvisar. Tava em achando feia. Chorei um pouco, mas o marido me animou, me estimulou a colocar outro vestido. Coloquei uma roupa comum por baixo porque planejava tirar o vestido no meio da festa, e também porque estava meio frio...

Cheguei lá, notei algo muito esquisito. Fui "atacada" por uma chuva de flashes...e não tinha mais ninguém a caráter! Gente mais doida!

Foi só quando vi o painel que eu entendi tudo. Não era uma festa junina: era a primeira festa da Bebel!!!


Só entendi quando vi o painel...



Tudo tão lindo...e o Marido sabia de tudo!!



As culpadas que ainda me fizeram fofocar em vão (e eu de boca cheia)


Depois disso tudo, tive que acrescentar outro pedido às minhas orações: que a pequena Bel tenha a graça e a felicidade de ter amigos tão legais quanto os meus!

Um comentário:

Gisellinha disse...

Ai minha gente... Que máximo!
Se a Bel sair à mãe, não tem como não ter milhões de amigos!
Saudades, Marita...