.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

DOMÍNIO PÚBLICO
Não sei se isso acontece com todas as grávidas...mas parece que as pessoas acham que minha barriga tornou-se, de um momento para o outro, propriedade pública. Todos - indepedente do grau de intimidade que tenham comigo - se acham no direito de passar a mão na minha barriga.

Acho isso esquisito.

Não que eu seja fresca, não é isso. Só acho esquisito mesmo todo mundo passando a mão em algo que, afinal, é parte do meu corpo.

No começo, ficava sem graça e deixava. Agora perdi um pouco a esportiva e dou um jeito de reclamar. Tem gente que simplesmente gruda na microbarriga e só desgruda quando vai embora. Convenhamos, isso, além de chato, é falta de educação.

2 comentários:

Eriquinha disse...

TODA gravida passa por isso, Mari, nao tem jeito!
Minha mao tb jah foi atraida por algumas barrigas, poucas, mas todas barrigas intimas, jamais colocaria a mao na barriga de uma 'conhecida'.
Eu enquanto gravida, sinceramente, nao me incomodo, se a pessoa for intima, mas quando eh daquelas pessoas que voce viu duas vezes na vida e elas grudam na barriga, Jesus!, me sinto invadida. Mas nao falo nada, fazer o que? Barriga de gravida realmente tem uma forca que atrai maos :)
Mas oh, vai piorar, porque quanto maior a barriga, maior a forca de atracao ;)

Kinha disse...

Pior é quando nasce, que em todo lugar que você vai e não sabem teu nome (especialmente em lugares que tenham relação com o bebê - pediatra, hospital, escolinha) as pessoas te chamam de "mãe", "mãezinha". Eu ODIAVA isso.