.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

HOJE EU VOU FALAR MAL DO MEU BANCO
Preciso de talão de cheques.
Uso super pouco, e só para duas coisas: pagar o aluguel e as consultas com a obstetra. Uso 3, 4 folhas por mês, no máximo.

Então, não recebo talão em casa. Pego no auto-atendimento 4 folhas de cada vez.

Pegava.

Tenho tentado fazer isso há algumas semanas sem sucesso. As máquinas não funcionam. Tentei em várias agências e nada. Aí ontem, depois de ir à quarta ou quinta agência sem sucesso, peguei aquele telefonezinho do auto-atendimento para descobrir onde havia uma máquina funcionando.

Primeira surpresa: eles não sabem informar quais máquinas estão funcionando, apenas informam onde as máquinas existem.

Segunda surpresa: o rapaz que me atendeu é de São Paulo, não conhece o Rio. Pedi uma agência ou no Centro ou na Zona Sul e ele me mandou para Santa Cruz! Falei que queria falar com alguém que conhecesse o Rio, e não existia essa pessoa. O jeito foi o cara ir dizendo os bairros (Bonsucesso, Portuguesa, Santa Cruz...)

Terceira Surpresa: depois de o sujeito me dar uma enorme lista de agências em lugares bizarramente distantes, concluímos que NENHUMA agência no Centro ou na Zona Sul do Rio de Janeiro está operando para fornecimento de folha de cheque.

Quarta surpresa: o banco não sabia disso. Eu que informei.

Quinta surpresa: eles não podem, por não saber que o problema existe, me informar quando o serviço vai voltar a funcionar.

Sexta surpresa: o que raios eu estou pensando que ainda sou correntista dessa porcaria?!?

3 comentários:

Unknown disse...

Cruzesss!
Isso foi no Banco do Brasil, né? Essas coisas sempre são lá! hahaha

Vanessa Little disse...

Acho super válido vc postar o nome do banco para que os robozinhos de RP deles detectem sua reclamação e vc ganhe bônus e resolvem logo o seu caso.

Mas pera aí, um banco q não tem capacidade de detectar falhas mínimas vão ligar para o q falam dele na net?

Errrr, hum... deixa pra lá. =S

Mari disse...

BANCO REAL!!! BANCO REAL!!! BANCO REAL!!! BANCO REAL!!!