.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

PREPARANDO PARA O GRANDE DIA
Ontem fomos à nossa primeira reunião do Ishtar - Espaço para Gestantes. Me fez muito bem conversar com outras grávidas, ou com quem já passou pelo parto do jeito que eu acho que ele tem que ser. Foi reconfortante estar entre pessoas que não me olhavam como se eu fosse um ET, ou uma índia, ou uma doida só porque eu acho que não preciso de anestesia para parir.

O marido aproveitou a presença do pequeno Tom (um mês e meio) para estagiar. Tá, ele ficou beeem sem jeito, mas acho que deu certo. O Tom reclamou um poco do colo atrapalhado, mas não chorou ;)

Saímos de lá felizes, confiantes e...com novas dúvidas na cabeça! Céus! A próxima consulta com a obstetra vai ser bem animada.

Nenhum comentário: