.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010


(quase)25 SEMANAS
E, com bastante atraso, finalmente a microbarriga resolveu dar o ar da graça. Engraçado como cresceu da noite para o dia. Até eu me assustei com o tamanho da pança. Pra falar a verdade, eu só me dei conta dessa barrigona pelas fotos.

Vou falar: adorei ser uma grávida reconhecida como tal. Estou me amarrando em ter lugar sempre pra sentar, furar fila e outras benesses da gestação.

Essa foto aí foi tirada no novo lar doce lar, na varandinha (uhu! Temos varanda!) onde eu certamente vou ficar muito tempo com a princesa Isabel nos braços.

4 comentários:

Eriquinha disse...

Finalmente uma barriga!!!!! uhu!!! =)))

Vanessa Little disse...

Agora sim, uma barriga de resPeito! (Ok, sem trocadilhos)=D

Cris disse...

Que barriguinha linda! que foto linda!! quero muito te ver antes da Isabel nascer!hunf!Bjs!

Mari disse...

Eriquinha-parceira-de-gravidez: agora tô quase igual a você, hein!!! :)

Vanessinha: hahaha! Meu bem, com trocadinhos, por favor! Tá tudo grande por aqui!

Cris: obrigadinha, querida! Bom, eu devo ir à Sagrado no outro domingo. Pinta lá.