.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

HOJE EU ESTOU IRRITADA
Estar grávida é uma delícia. Mentira deslavada: estar grávida é um saco. Delícia é imaginar que daqui a pouco mais de 3 meses vou estar com minha princesinha no colo. Delícia é fazer planos com ela, arrumar o quartinho, sentí-la viva e saltitante na minha barriga.

Mas a barriga dói.
A perna dói.
O peito dói.
A coluna dói.
O umbigo dói.

Tenho fome, e passo mal porque não consigo comer muito. Faço xixi a cada 5 min. E ouço muita, muita muita bobagem. Todo mundo tem um palpite a dar, ou uma história trágica para contar. Isso tudo vai irritando a pessoa.

Eu li não sei onde que as pessoas esperam que as mulheres se transformem em virgens marias perfeitas e imaculadas quando engravidam. Na época achei bobagem, mas hoje entendo. Coisa mais chata isso de cobrar felicidade 24h.

E se alguém falar "não fica assim, que seu bebê sente" eu JURO que leva chute no saco.

5 comentários:

Eriquinha disse...

Tudo verdade =)
Mas sabe que ainda assim acho uma delicia estar gravida?! Devo ter uns parafusos a menos, soh pode...
Ah, assino embaixo da ultima frase com caneta permanente ;)

Mari disse...

Haha! Menina, vc é doida! Eu penso bem como eu falei mesmo: vale a pena, para termos essas coisinhas lindas e fofas que são os filhos. Mas...bom não é não!

É...ando com vontade de virar respondona e dizer "o bebê sente porque ele está aprendendo a ser humano. E nós, humanos, sentimos medo, raiva, tristeza..."
Beijoca

Andre S. J. disse...

Já providenciei minha coquilha :p

Gisellinha disse...

Ai Marita... To morrendo de rir com "não fique assim que o bebê sente"...
Beijo grande!

Mari disse...

Magro: sem comentários.
Gisa: pior é que eu também já ri paaaacas dessa minha irritação...ah, os hormônios...