.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CADÊ MEU HIDRATANTE???
Toda semana, quando o babystrology aí do lado me avisa que mudei de semana gestacional, corro para ver as evoluções da minha filhota e do meu corpo. Isso sempre foi um momento bem feliz no meu dia. Mas hoje...sei não...

"Mudanças em seu corpo: Você poderá começar a notar o aparecimento de estrias daqui para a frente. Elas aparecem principalmente no abdômem, quadris e seios. Previní-las é praticamente impossível mas você pode amenizar o seu aparecimento usando um sutiã bem firme para os seios e hidratando a pele várias vezes ao dia."


Animador, não acham? :(

3 comentários:

Cris disse...

hahahaha, essa foi triste. estrias, ng merece!! sempre ouvi (lá vem eu dar uma de palpiteira, pode falar!)mulheres que apos darem a luz disseram que óleo de amendoas e um pouco de atividade física ajudam a não criar essas terríveis veinhas. ou pelo menos ameniza. no mercado tem vários hidratantes para esta finalidade, tem um da Payot conhecidíssimo e tem da natura tb, um anti estria. Bjs!

Mari disse...

Eu estou passando óleo de amêndoas desde o começo da gestação. E creme anti estrias também. Mesmo assim, é assustador :(

Eriquinha disse...

a verdade eh que qualquer hidratante serve - desde que voce nao tenha tendencia a ter estrias =O|
boa sorte pra nos duas!