.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

33 ANOS
E não é que, brincando brincando, cheguei aos 33 anos?
E estou tão feliz, que nem caibo em mim de tanta felicidade.

Não terei festa, nem grandes comemorações, mas estou experimentando uma alegria tão mágica, tão única. Tenho meu marido que eu amo mais que tudo, moro numa casa que, embora ainda bagunçada, vai ficar uma delícia de charmosa em breve, daqui a pouco chega a minha primeira filha. Não tenho nada para pedir. Nada mais para desejar.

Estou satisfeita com o que Deus me deu. Valeu, Papai do Céu!

Ontem ganhei alguns presentes: do marido, de Mestre Lu, de algumas pessoas...mas o melhor presente de todos eu ganhei da minha médica. A Bel virou!! Tá na posição certinha para nascer! Fiquei feliz com minha filhota :)

Um comentário:

Eriquinha disse...

que delicia de presente, heim, mari!
o nick tah de cabeca pra baixo jah faz um mes...
hoje fui a consulta da semana 34 e a parteira avisou: se nao arrumou as malinhas da maternidade, arrume! =O| scaryyyyyy!!!!
beijocas ;)