.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

domingo, 22 de agosto de 2010

A SAGA DA PINTURA
Já falei que eu sempre acho que a culpa é minha? Pois eu sempre acho. Com a pintura do quarto da pequena Bel não foi diferente. Quando vi que a cor estava errada, e vrrifiquei no rótulo que o código da tinta era o que eu havia dado, achei logo que eu tinha especificado errado.

Foi por isso que, na sexta passada, acordei toda humilde (depois de assumir no blog a culpa pelo ocorrido, e ter passado a noite chorando), e anunciei ao pintor que iria novamente à loja de tintas, porque não gostei da cor. Tinha que ver a cara de alívio do sujeito. Realmente, o quarto tava parecendo uma sala de ombeiros, toda vermelho telha.

E lá fui eu, chateada, humilhada, reconhecendo meu erro primário. O pintor sugeriu que fossemos a outra loja de tintas, na qual ele confiava. E insinuou que a tinta que eu comprara era falsificada.

Chegando lá, pedi o mostruário e, para a minha surpresa (e alívio), o código que eu pedi correspondia realmente a um rosa envelhecido, como eu desejava. Comprei um galãozinho pequeno e, com apenas duas demãos, o quartinho da minha filha estava como eu imaginei.

Eu não errei; e o pintor não é ruim...a primeira loja em que eu fui que me vendeu a tinta errada. Errada não, falsificada mesmo.

Nenhum comentário: