.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"-Que Deus te dê uma boa hora!"
É tão engraçado escutar isso! Eu ando escutando demais essa frase. Velhinhas me param na rua para falar isso. A ascensorista do prédio onde trabalho falou isso. As fofuchas das velhinhas da igreja me falaram isso...

Dia desses, no sinal para atravessar a rua, dei um senhor bocejo, seguido de um suspiro. A velhinha ao meu lado me perguntou com ar preocupado: "tá doendo, minha filha?"

-Não!! Foi só um suspiro.
-Ah que bom, é menina?
-É sim!! Vai chamar Isabel.

Não vou conseguir descrever o sorriso que ela deu. Iluminou o rosto todo. "Que bênção! Adoro quando é menina!!!"

-Obrigada! Também estou muito contente!
-Querida, não sei a sua religião, mas que Nossa Senhora do Bom Parto te dê uma boa hora!!
-Amém!

E foi a minha vez de sorrir. Amém! Que Nossa Senhora esteja comigo, me ajudando neste momento tão especial.

E o sinal abriu.

Um comentário:

Giuliana Azevedo disse...

Olá, Mari!
Já tinha dado uma olhada no seu blog, mas só agora parei pra ler. E de cara adorei como você o nomeou!
E cada post também é uma delícia de ler...

Você sabe que já tem duas alunas para as aulas de planejamento familiar natural: Pri e eu, né?

Bjao e que "Deus te dê uma boa hora!" rs