.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FRENTE E VERSO
O metrô concentra as pessoas mais estressadas, apressadas, agoniadas, mal educadas e várias outras -adas do Rio. Ah sim. E eu também.

Você já tentou subir uma escada com um barrigão de 8 meses? Pois eu te digo que não é uma tarefa das mais fáceis. Sei lá se por desequilíbrio ou insegurança - ou ambos. Mas fato é que eu subo e desço as escadas do metrô a passo de tartaruga manca...e segurando o corrimão. E sendo lindamente xingada pelas pessoas -adas do metrô.

O problema é que eu de costas não pareço uma grávida: o barrigão só é visto de frente.

Um comentário:

Eriquinha disse...

ai, mari, sei bem como eh isso! eu tenho andado como uma pata, a passos de tartaruga manca (e nao eh soh pra subir escadas nao!) e quem estah atras soh percebe o motivo quando passa por mim :)
situacao...