.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

POR MINHA CULPA, MINHA TÃO GRANDE CULPA
Hoje foi um dia ansiosamente aguardado e esperado. Hoje era o dia do dia da pintura do quarto da filhota. Como sem pintura, nada de móveis, nada de cortina, nada de nada, eu precisava, sonhava com isso.

Escolhi um rosa pouco convencional (porque eu não sou uma pessoa convencional), mas que eu sabia ficaria bom. Foi por isso que, quando no meio da tarde o marido - que fiscalizava o trabalho - me disse que estava tudo manchado, culpei o pintor.

Passei o resto do dia repetindo que a tinta era boa, de boa qualidade, e que se estava ruim era por culpa do profissional.

Pois bem. Cheguei em casa.
Fato 1: tá uma bosta, tudo borrado, marcas de pincel pra todo lado.
Fato 2: tá uma bosta, a cor ficou horrorosa.

Realmente, a culpa foi do profissional...que especificou a tinta. :(

Um comentário:

Eriquinha disse...

ai, mari, que droga :(
eu soh nao entendo como um pintor pode deixar a parede manchada se ateh eu, quando pintei minha primeira parede tive sucesso total. Serah que as tintas no Brasil sao de dificil aplicacao?
bom, soh me resta te desejar boa sorte na repintura...
beijocas