.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

BEBÊ A BORDO!!!
Tudo começou bem nas nossas férias, lá em Arraial d'Ajuda. Tá bem, na verdade, tudo começou um pouco antes, no início de janeiro lá em casa mesmo, mas essa parte é íntima do casal e eu não vou contar.

Voltando para Arraial. Eu estava estressada. Muito estressada. Trabalho bombando, muitas preocupações na cabeça e...menstruação atrasada. Só pra constar, a gente sabia direitinho o que tinha feito e a chance real de isso virar neném. Mas como tinha sido só a primeira tentativa e os médicos sempre me disseram que eu teria dificuldade para engravidar, estávamos tranquilos.

Na verdade, eu estava achando que o atraso era motivado pelo stress e pela possibilidade, ainda que remota, de eu estar grávida. E que logo que eu colocasse meus pés no Araial, tomasse umas cervejas e dormisse na rede, a menstruação desceria no ato.

Eu achava, mas ela não desceu. Nem naquele dia, nem no outro, nem no outro. Comecei a sentir repulsa por cerveja (como assim?!? Logo eu, cervejeira de primeira?? Devo estar doente). E fui ficando irritada. Muito irritada. TPM turbinada. E os seios? Doloridos...

Pensei logo que eram os sinais de menstruação chegando. Haha! Tola, eu.

E foi assim que, no último dia do mês de janeiro, um domingo, nós compramos um teste desses de farmácia. E na manhã do primeiro dia do mês de fevereiro, eu vi o resultado que faria uma revolução na minha vida. Dois pauzinhos muito nítidos!

Choramos, nos abraçamos, rezamos...foi um dia inesquecível.

Um comentário:

Eriquinha disse...

Que lindo, Mari! Eh realmente muita emocao, mas aguarde, porque a emocao maior ainda estah por vir ;)
Uma gravidez linda e doce pra voce!
Beijo de gravida ;)

PS. Amei, amei, amei vc ter voltado ao mundo blogueiro =)))