.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

PREPARANDO O TERRENO
A manhã de sábado foi de aula para o casal FM. Aula de amamentação e cuidados com o bebê. Ixpetáculo de aula, com direito a vídeos lindos e emocionantes, bonecos, um útero de pano e algumas lágrimas escondidas da professora. Foi ótimo!!

Amamentar foi fácil. Ordenhar (como assim, Bial?! Virarei uma vaca leiteira!) eu achei mais complicado. Dar banho e segurar a cabecinha molenga ao mesmo tempo eu achei mega difícil, tomara que eu não afogue o Rei. Cuidar do umbigo, definitivamente, não é minha vocação.

Papai se atrapalhou, mas encarou corajosamente todas as tarefas. Orgulho do Momô.

Acho que no fim, nos saímos bem.

2 comentários:

Ana disse...

Vcs se sairam maravilhosamente bem, palavra de professora!!!! Beijão

Mari disse...

Uaaaaaaaauuu!!! Elogio da professora?
Sou oficialmente uma aluna metida!