.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

REI OU RAINHA?
Se eu já sei o sexo do bebê é a terceira pergunta que eu mais escuto. Perde apenas para "você está enjoando?" e "de quanto tempo voce está?". A minha resposta acaba surpreendendo: se por "saber" as pessoas entendem "ver na ultrassonografia"; não, eu não sei. Mas eu sei que é menino. Ou melhor, acho fortemente que é menino.

Não se trata de torcida. Afinal, do fundo do meu coração, para mim tanto faz. Quero mesmo é que seja feliz e que nasça com muita saúde. Além disso, que mulher não se amarraria em ter uma menina para encher de lacinhos e frufrus?

O lance é que, bom, temos chances muito maiores de termos mesmo um menino.

A gente sempre usou o método Billings. E esse método permite escolher o sexo com bastante segurança. Não escolhemos, mas da maneira como as coisas aconteceram, tudo indica que fizemos um menino. Eu e o Marido já sonhamos com menino. A própria médica fez lá um cálculo maluco e deu...menino!

Então, até segunda ordem, tô com o rei na barriga e pronto!

2 comentários:

Eriquinha disse...

comecei a ouvir esta pergunta quando ainda nem tinha barriga :)
achei curiosa sua escolha de nome pro blog antes de confirmar o sexo do bebe :) e agora acho interessante voce saber o sexo sem saber :)
sempre ouco a pergunta "mas, o que voce acha que eh?" e penso: ora bolas, como eh que vou saber? ateh porque nunca teria a menor paciencia de usar o metodo billings (alias, voce sabia que esse metodo foi descoberto observando o intervalo entre gestacoes das aborigenes? :)) e mesmo que tivesse, acho que jamais adiantaria pra mim: meu ciclo eh o verdadeiro samba do crioulo doido! hahaha

ah, to adorando seu blog - soh faltam as fotos! ;)

beijos pra familia, um especial pro reizinho :)

Mari disse...

Haha! É...o billings exige paciência mesmo. Mas não precisa ter ciclo regular não. Como a gente se observa todo dia, basta saber ler os sinais de que estamos prestes a ovular. Não tem a ver com o número de dias do ciclo, saca?

Nossa!!! Sabia desse lance dos aborígenes não. Maneiro.

Se for rainha, aí eu penso como faço com o nome do blog, haha!

Muuuitos beijos pra vocês quatro! :)