.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A GREVE
Acordei atrasada. Até aí, nenhuma novidade, pois desde que engravidei acordar cedo é missão impossível. Não sei o que acontece. Meu corpo se recusa a sair da cama.

Acordei atrasada, saí em cima da hora. Lá fomos nós, microbarriga e eu, correndo pelas ruas da cidade maravilhosa. Cheguei no ponto e fiquei feliz: as pessoas ainda estavam lá, prova de que ônibus ainda não tinha passado. Parei e esperei.

E esperei.
E esperei.
E esperei.

Meu Deus! Aquele velho vai mesmo cuspir no rio??

Nada de ônibus, mal estar...eu não devia ter corrido. Acho que vou ligar pro Marido.

Ai que nojo! O velho cuspiu no rio de novo! Pobre riacho...imagina se acerta bem o cucuruto de um peixe?!?

Minha pressão caiu. Ai que saco! Tô zonza. Vou ligar pro Marido. Bom, vou esperar um pouco mais...

Esse velho deve ter algum problema. Não cabe tanto escarro assim dentro de um ser humano. Alguém avisa a ele que eu estou grávida!! Vou enjoar...

Melhor me recostar na mureta. Ai que saco! A mureta tá suja, sujei minha roupa...ah não outro cuspe, meu senhor! Isso já é abuso. Tá com raiva do rio? Chega logo ônibus...

Vou rezar pra passar mais rápido o tempo. Xi...esqueci o terço na outra bolsa. Vou contar com os dedos mesmo. Se esse velho cuspir de novo, esgano ele.

Ufa! Chegou.

Nenhum comentário: