.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

CRESCENDO E APARECENDO
E lá estava o casal FM assistindo na TV sua série favorita. Bem num momento emocionante, em que o médico malucão tem uma sacada genial para salvar a vida da pobre blogueira, o pequeno reizinho começa a se manifestar. Acho que vem mais um housemaníaco por aí.

Dessa vez, não fiquei com a menor dúvida. Era meu neném se mexendo sim, senhor! E forte! E muitas vezes! Marido colocou a mão e, tcharãn...sentiu também! É uma coisa diferente, difícil de descrever, mas dá para sentir direitinho que tem alguém empurrando sua barriga de dentro pra fora. Aliás, dá para sentir e para ver, porque a pele da barriga de fato se mexe, como se estivesse (aliás, ela está) sendo empurrada pelo avesso.

Foi legal.

2 comentários:

Cris disse...

Que susto!! pensei que seu baby ia nascer pela narração do texto, hehe!! Parece que no site da gisele bundchen tem dicas de parto natural. não consegui abrir o site mas se saiu na revista "Claudia" é porque tem. Bjs.

Eriquinha disse...

Que delicia, Mari! Eh muito gostoso quando eles comecam a dizer "estou aqui!!" neh nao? :)
Eu agora estou sentindo os movimentos com mais regularidade - especialmente a noite e durante a madrugada, mas nem me importo, eh tao gostoso! Os movimentos ainda nao sao pujantes, mas isso parece ser por causa da posicao da placenta... oh well...
To impressionada mesmo com as transformacoes do seu corpo! Eh notoria!! Muito embora sua barriguinha ainda seja singela, hehe
Estar gravida eh mesmo muito bom! :))
Beijoca pra voces