.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

"-Estou muito orgulhoso de mim. Sou um pai muito participativo. Vou com a Mari a todas as consultas e exames. Converso com o meu filho todos os dias, ele até já conhece a minha voz. Aliás, ele adora quando eu canto e toco violão pra ele...enfim, sou um pai exemplar."

Declaração "modesta" do marido ontem, por telefone, com uma amiga.

3 comentários:

Eriquinha disse...

Eh isso aih! Nao basta ser pai, tem que participar :)
Meu maridinho tb eh assim... Somos ou nao somos garotas de sorte?! ;)

Fabio disse...

Espera a hora de eu começar a contar piadas de duplo sentido pra ele/a kkkkkkk. Bjs

Mari disse...

Eriquinha: somos garotas de MUITA sorte!!!
Momô: ai ai ai...