.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

sábado, 1 de maio de 2010

VISTA ASSIM DO ALTO...
Especialmente para a minha companheira de gestação, aqui vai a prova de que eu não vejo mais os meus pés:



Dá pra entender, né? Essa meia-lua é minha barriga, o chão tá lá embaixo, e alguém aí está vendo ao menos a pontinha dos pés??

Essa foto foi tirada na outra semana, quando eu somava 17 semanas de gestação.

Um comentário:

Eriquinha disse...

uhu!!! ateh que enfim!!! :)
agora, aproveitando que voce abriu a porteira das fotos da barriga, pode tratar de tirar uma por semana e mostrar pra gente!!
na minha primeira gravidez, na vigesima segunda semana tirei uma foto assim tambem, soh que do angulo que tirei, apereciam os pes pequenininhos laaaaah longe :) http://umemdois.blogspot.com/2007/06/dia-dos-namorados.html
:)
beijos de barriga pra barriga ;)