.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

SURPRESINHA (ou "COMO CAÍ DO CAVALO")
Sexta foi um dia, ao mesmo tempo feliz e surpreendente.

Sabe aquele meu papo de "Ah, eu já sei o sexo por causa da data em que fizemos o bebê..."? Então: esquece! Mesmo com apenas 20% de chance de ser rainha, eu trago dentro de mim uma linda e (nada) frágil menininha.

Com isso, sabemos de duas coisas. A primeira é que meus instintos podem ser jogados fora. Não funcionam. E a segunda é que este espermatozóide é forte. Minha filha será porreta! Podem apostar nisso.

Posso falar? Tô feliz pra burro! Já planejando muitos lacinhos, bolsas cor de rosa, roupas iguais pra mim e pra ela... Já sei que vou fazer igual minha mãe: quando ela estiver maior, vamos sair juntas para beber uns chopes e falar bobagens. Seremos grandes amigas!! Alguém duvida?

É por isso que, a partir de hoje, esse blog está mais fresquinho, e até mais semelhante com o meu antigo blog...bem menininha, sem deixar de ser moderno. Como eu sou, e como a Isabel certamente será!

4 comentários:

Vanessa Little disse...

Bebel enganou todo mundo! Q instinto feminino é esse q não funcionou? O meu então... aff. Hehehe
Essa menina vai ser danada! Ai, já adorei o cantinho rosa. Mas tô lembrando da minha prima q hj em dia é super feminina mas qdo era pequena odiava cores rosa (isso até hj) e "coisas de menininha" como ela dizia...hauhaua Gostava é de jogar bola, volley... Mas hj dá trabalho é com os namorados.
É esperar pra ver.

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh! Eu acertei!!!! Falei que menina como primeiro filho é mais fácil e fofinho!!! E você ia deixar o seu filho muito adulto... rs A criança ia ter um quarto preto e branco, blusa pólo...
Agora sim, cores, laços... muita frescura! Sabe que se depender de mim... hehe
E depois, ela vai cuidar do irmãozinho que virá em breve!! =D
Parabéns para os dois pela princesinha que está vindo! E já tem até nome de realeza... hehe

Eriquinha disse...

Sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)
Parabens pela menininha!!!! Que delicia, que fofura! Super feliz =)))
Namoradinha pro Nick, hehe
Eu, na primeira gravidez, tinha medo de ser mae de menino de deixa-lo fresco e tal, aih veio o Vini, um tourinho, hahahha
Hoje jah penso no terceiro, o Thomas (sim, o Nick nem nasceu e jah tenho o nome do terceiro!), pra ajudar a formar meu timinho de futebol :))))
Nasci pra queen mama, hahaha
Beijoca!

Eriquinha disse...

ah, soh mais uma coisinha: 20% eh muuuuuuita coisa, amiga! COm a certeza que voce tinha, achei que o risco de ser rainha fosse de .2% :)))