.

Tô toda boba, metida mesmo...afinal, não é todo dia que a gente está com um reizinho (Rainha!! Rainha!!) crescendo na barriga da gente!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

NÃO GOSTO
A moça da loja onde comprei todas as 4 peças de gestante que compõem meu guarda-roupa já me ligou umas mil vezes perguntando se eu já sei o sexo do Rei, para que eu compre a tal camiseta personalizada. Até aí, belezinha, não fosse um pequeno detalhe...as camisetas de lá são em inglês. "It's a goy/girl". Não quero.

-Por que não? Todo mundo entende!
-Porque não é a minha língua oras. Quero em português.
-Mas em inglês é mais chique.
-Acho brega. Além disso, não gosto de americano.
-...

Não adianta. Ela não me entende.

4 comentários:

Eriquinha disse...

ateh eu, que moro em pais de lingua inglesa, queria uma dessas em portugues :)
nao que eu tenha nada contra americano, australiano ou ingles (pelo contrario, adoro todos os que conheco :)), mas porque gosto da minha lingua, dos produtos brasileiros... alias, aqui eles tambem gostam (vai ver quanto se paga numa melissa ou havaianas no shopping!).
agora, essa eh uma coisa da qual eu nao sinto falta: vendedoras me ligando pra me atormentar! :)
ps. sobre meu post do bode na sala, sim, ainda por cima tambem estou com as emocoes a flor da pele, o que me faz ver os problemas com lente de aumento...
beijoca

Mari disse...

Ok...me expressei mal. Não é que eu não goste de um ou outro americano em particular (embora já tenha conhecido vários que merecem ser jogados no lixo). Não gosto é dessa idéia de que o que é em inglês, ou importado é melhor.

Vendedoras ligando é uma parada surreal, se a gente for pensar bem...

É, amiga! Esses nossos hormônios fazem mesmo a gente achar tudo ainda pior do que já é :(
Beijos

Vanessa Little disse...

Eu entendo e concordo! ;)
P.S. Minha prima q mora em NY colocou no meu priminho que nasceu nos EUA uma camisa escrita: "Made in Brazil". hehe

Vanessa Little disse...

Aliás, ela própria tem uma tatoo escrito "Made in Brazil". hehe